Ayeee! :3

sábado, 28 de julho de 2012

Ikimono-Gakari

Minna-san !
Suavs?? ]
Hoje tava ouvindo as musicas do Ikimono-Gakari { Amoo de Mais} dai decidi procurar sobre a historia da banda ; as musicas são realmente boas eu recomendo !
Olha que eu encontrei no Wikipedia:

A banda foi inicialmente formanda em 1999 mas foi apenas em 2003 que o grupo conseguiu grande sucesso, pois no mesmo ano a banda fechou contrato major com a 'Epic Records Japan', daSony Music. O nome da banda foi escolhido pelo fato de que Hotaka e Yoshiki juntos eram os responsáveis por cuidar dos animais de estimação da classe, no japão os alunos que são responsáveis por cuidar dos animais da classe recebem o nome de Ikimono Gakari.



 Nossa nunca que ia  imaginar  que Ikimono- Gakari é o nome que se da para as pessoas que são responsáveis
de cuidar os animais de estimação da sala { muiiiiito interessante mais na minha escola não tem animais de estimação ''da sala''}


Mais coisas sobre a banda:




Ikimono-gakari (いきものがかり?) é uma banda de pop/rock japonesa composta pela vocal e letra Yoshioka Kiyoe nascida em 29 de fevereiro de1984 em Atsugi (prefeitura de Kanagawa), Yamashita Hotaka (apelidado de Hocchi), nascido em 27 de agosto de 1982 em Ebina (prefeitura deKanagawa) responsável pela guitarra, gaita, letra e composição, Mizuno Yoshiki (apelidado de Yocchin), nascido em 17 de dezembro de 1982 emEbina e líder do grupo, sendo responsável pela guitarra, vocais, letras e composição.


 Otakaaaada eu acho a melhor banda de j-music do mundoooooooo O.O 
minha musica favorita é Sakura acho mtt perfeita 
Bjookinhas  [
by: Bolinho de Arroz





http://cache02.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//80/11/7e/2713900_diBju.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário