Ayeee! :3

sábado, 10 de novembro de 2012

DATAS COMEMORATIVAS

   
   Yoooooo Otakada mais linda desse mundo >< !! O Blog anda meio abandonado ultimamente, eu também estou sem criatividade, mas eu Voltei Haha.
     Bom, cada dia eu descubro algo novo e você sabia que cada dia (do ano) lá no japão é uma data comemorativa ? Na verdade, tem as tradicionais como Natal, Ano Novo,Dia dos Namorados, etc, e Muitas, Muitas,Muitas datas comemorativas ,algumas meio que ''estranhas'' é Todo Dia uma coisa u.u
  Se vocês pensam que eu estou e exagerando vai a lista das que eu achei mais estranha :


  • 4 de Janeiro = Dia da Pedra 
  • 5 de Janeiro = Dia do Morango 
  • 7 de Janeiro = Dia do cortador de unha 
  • 28 de Fevereiro = Dia do Biscoito (ME GUSTA)
  • 8 de Março = Dia da abelha
  • 8 de abril = Dia do pneu 
  • 30 de Maio = Dia da Faxina ( melhor eu nem comenta com a minha mãe sobre isso saushua)
  • 17 de Julho = Dia do Mangá  ( não é estranho mas é bom lembrar u.u)
  • 4 de Outubro = Dia da Sardinha o.o

 Eu achei esses os mais estranhos e ainda tem o dia da Pera, do DJ, do casal feliz  e MUIIIIITOS OUTROS . Até que eu tive sorte meu niver é no dia do Solstício de Inverno (22 de dezembro) shaushuashau. Mas seria legal se fosse no dia da esposa má MUAHAHA .  ( me entusiasmei )=) Mas voltando nesse  Site tem Todas as datas comemorativas de todos os dias, vale a pena conferir ><
  Aqui no Brasil, também tem varias datas comemorativas mas vamos dizer que lá é mais interessante..
  Otakus, por Hoje é só Fui-me ><
 Bjooks
 By: Bolinho de Arroz ~~


http://cache02.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//80/11/7e/2713900_diBju.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário