Ayeee! :3

domingo, 26 de agosto de 2012

Wallpapers *---*

Yoo minna, aki estão os wallpapers q a  bolinho de arroz prometeu e num cumpriu ¬¬', então eu vou postar pra vcs XD espero q gostem >.<

Fairy Tail XD

 Death Note :p

Naruto LoL

 Elfen Lied *---*

Loveless mto kawaii

 Lucky Star mto sem nexo kkk

 Soul Eater legal :D

VOCALOID *o* me gusta mto

 Another ¬¬'

 Bleach mto bom

 Code Geass lelouch vi britannia ordena morram 

Mirai Nikki um dos melhores *------*

 Naruto Shippuden o melhor *--* na minha opnião



By: ~Lúuhmi- Chan.

http://cache02.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//80/11/7e/2713900_diBju.gif

4 comentários:

  1. Ahh eu nao tive tempo /:
    Bolinho de Arroz ~~

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu nao tive tempo /:
    Bolinho de Arroz ~~

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse Blog!
    Finalmente encontrei um que fala sobre as coisas que eu entendo!

    ResponderExcluir