Ayeee! :3

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

>.< Saga Evil- VOCALOID ^.^

Yoo minna, é a primeira vez q eu posto aki no blog >.< eu sou a Lúuhmi- Chan,  espero q gostem das minhas postagens ^^... pra começar eu vou postar a saga evil do vocaloid, a saga mais linda q eu já vi deles :D
É a saga completa, tem todos os videos, está na ordem correta e estão legendados >.<  espero q gostem:


Kagamine Rin & Len- Twiright Prank:

1º vídeo da saga >.<


Kagamine Rin- Daughter of Evil:

2º vídeo da saga >.<


Kagamine Len- Servent of Evil:

3º vídeo da saga >.<


Kagamine Rin- Regret Message:

4º vídeo da saga >.<


Yowane Haku- Daughter of White:

5º vídeo da saga >.<


Kagamine Len- Re_birthday:

6º e último vídeo da saga >.<



(Obs: os vídeos não são de nossa autoria)




By: ~Lúuhmi- Chan.
http://cache02.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//80/11/7e/2713900_diBju.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário