Ayeee! :3

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

2013 !!!!!!!!

o/ Rillakuma <3

 Kommbawaaaaaaaaaaaaa Sushis mais lindosssssss <33
 Antes de Tudo, Feliz 2013 extremamente atrasado ( janeiro já está acabando e eu ainda não disse isso para vocês ToT ) Hoje eu até pensei que ainda fosse 2012 nooooooossa que dificil TOT !!!!!
  Em falar em coisa nova, oque Vocês acharam do blog todo ''Rilakkumado'' ?! Bom, eu sou esquecida, mas pelo menos começamos o ano de cara nova né ?
 Awwwwwwn Sushizinhos queridos (nhac nhac)  Hoje eu só vim para falar isso massss.................................tantantantan
 Eu volto logo mais para mostrar minhas compras de material escolar desse ano, eu ainda nem comprei, mas vou lá no bairro da Liberdade comprar, vou ver se encontro alguma coisa mais ''Anime'' Ou ''J-rocker'' para esse ano, vai que dá até mais vontade de estudar né !
 Téeee mais  !!!

~~Bolinho de Arroz

http://cache02.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//80/11/7e/2713900_diBju.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário