Ayeee! :3

quinta-feira, 7 de março de 2013

Na Liberdade ..

 Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Kawaiizada !

   Nesse Sábado eu a Luúmih-chan e o Happy Fomos na Liberdade *-*
Eu já tinha ido antes , mas eles nunca tinham ido Haha.. parece que eu fui o ''Guia turístico ' ' deles -Sqn
 (T^T)/
Aaaaaah, eu sei eu sei .. o material escolar ... então ne.. meu cartão de memoria PIFO ( aaaaaaah sei lá se ele pifo só sei que  ele pifo .. tipo ah -.- )
Então não deu pra mim posta  TOT
 Maaas agora eu vou contar da Liberdade né , pena que não deu pra tira muitas fotos  porque os outros 2 chato lá - sem  nenhum espirito de aventura riaria- Só ficaram andando e no FIM não deu pra tirar as Lindas fotos TOT  massss algumas eu tirei u.u
 *0* olha oque tinha na rua  o.o uma estatua viva móo gente boa .. dando susto nas pessoas da rua shaushua
 ( óooooa comida lkkkkkkkkkkk) esse koala aee é do mal man ' o.o oõ coisa ruim a  shashua eu nçao gostei não  u.u


DAEEE A GENTE FOI ANDANDO ATÉ PARAR EM UM LUGAR QUE EU NÃO SEI ONDE É O.O mas fomos parar ae, de baixo de  uma arvore OBS: eu não estou ai na foto HAHAHAHAHHA  só a Luúmih-chan e o Happy ><

A minha foto vai ta no meu ouuuuuutro blog --> Sushi-Chan <-- que é novo, simples , feio ( eu não acho tão feio assim O.O ) mais é meu *u*
 Bom, só tiramos  essas fotos TOT e eu achei feio porque nem teve -Paisagem- da Liberdade- nem valeu apena , queria ter tirado mais para vocês  ):
*-----------------------* Entãoooooo ée sóoooooo seus Lindos <3 Bjãoo  pra vocês <3
~~ Bolinho de Arroz ( SUSHI KKKKKKKK)

http://cache02.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//80/11/7e/2713900_diBju.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário